Pages

sábado, 27 de setembro de 2014

Ilha Hayman, Malasia

Embora seja pequena, a ilha apresenta uma vasta faixa de terreno, que vai de floresta densa e mangues até margens rochosas, praias desertas e jardins tropicais exuberantes.
Pratique mergulho e desfrute de um caleidoscópio de corais coloridos e peixes tropicais. Nade, veleje e pratique windsurf ou explore a região de caiaque, com um dos experientes guias da ilha. Ou, aproveite o tempo para fazer um tratamento no agradável spa e lounge à beira da piscina. 

O Hayman Island Resort é o resort cinco estrelas mais premiado da Austrália, onde a experiência é uma parte da agradável atenção aos detalhes e do serviço excepcional. Vivencie o prazer de um jantar romântico à luz de velas, servido pelo seu garçom particular e preparado por chefs renomados.

Embarque em um passeio de helicóptero para a deserta praia de Whitehaven e caminhe nas areias brancas e brilhantes de sílica que estão entre as mais puras do mundo. Relaxe à sombra de um guarda-sol e desfrute de um piquenique no almoço ou de um champanhe gelado. 

A Ilha de Hayman o levará para uma esfera exclusiva de total relaxamento, jantares agradáveis e cenários incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About