Pages

domingo, 21 de dezembro de 2014

Volta ao mundo na loja Coca-Cola em Las Vegas

Coca-Cola Store Las Vegas
Fachada la loja da Coca-Cola em Las Vegas. Foto: sonson, Flickr
Existe algum lugar no mundo que alguém não sirva coca-cola? Na dúvida do que beber em uma viagem, muitas vezes, a opção mais direta e segura é dizer “A coke, please!”… 
Na sua “sede” de dominação do mundo, a marca também possui super lojas que vendem de tudo: de camisetas a bolsas, chaveiros, e muitas garrafinhas de coca-cola, é claro!
Coca-Cola Store Las Vegas
Interior da loja. Foto: Amy the Nurse, Flickr
Eis que em Las Vegas, eu cruzo com uma dessas! Gigante, e bem direta (com uma coca “mostro” na fachada) dá para encontrar qualquer produto relacionado a marca/bebida. Só que entre tantos itens, a coisa mais surpreendente que vi por lá, foi o menu degustação de coca-colas do mundo inteiro, no bar da loja.
Eram 16 tipos de refrigerantes de países como Peru, China, Alemanha, México, Índia e até Ilhas Maurício, com o nome de “Taste of the World”, por U$ 7,00.
Pode parecer bobo, mas depois do cansaço de ficar andando horas e horas pela cidade, acabou sendo uma ótima idéia! Pelo menos era uma desculpa para sentar e se hidratar um pouco!
Armados de duas bandejas lotadas e menus com descrições das bebidas, fomos do Peru a China em menos de 40 minutos!
Coca Cola Tastes of the World
Cardapio. Foto: glsims99, Flickr
A diversão é garantida pela cara de seus companheiros de viagem e das outras pessoas ao seu redor, fazendo as caretas mais absurdas ao experimentar  as estranhíssimas Sunfill Mint da Índia, ou aVegitabeta do Japão:-) Só não recomendo a degustação para quem não gosta de refrigerantes com MUITO gás! Dá para sair bem “grogue” de lá, fácil, fácil! Rsrs :-)
Tastes of the World Coca Cola Store
“Taste of the World”. Foto: glsims99, Flickr
No geral, é uma experiência barata e no mínimo intrigante e engraçada. Além da loja em Las Vegas, na sede em Atlanta, também é possível experimentar o “Taste of the World”. Cruzando com uma delas não deixe de se embebedar! Será a volta ao mundo mais inusitada da sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About