Pages

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

THERMAS DOS LARANJAIS! - Olímpia (SP)

O, Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia/SP, está apenas a 30 min do aeroporto de São José do Rio Preto/SP, é o 5º maior parque de águas termais do mundo, um dos principais complexos turísticos da América Latina e do Brasil e o único em São Paulo.

Com mais de 260 mil metros quadrados, o Thermas dos Laranjais tem capacidade de receber cerca de 15 mil visitantes/dia.

O parque aquático conta com mais de 50 atrações:
- Complexos de toboáguas
- Pista de surfe (exclusivo no Brasil)
- Piscina de ressurgência (única do mundo)
- Piscinas de sonolências
- Rio lento de corredeira e parque infantil

Dentro do parque aquático o turista tem ainda: 02 praias, áreas de lazer e turismo com lojas, restaurantes, bares, entre outras atrações.

O conceito paisagístico do Parque procurou integrar diversão, lazer e natureza de forma que sua estada possa ser um verdadeiro carregador de energias.

Apesar de já consolidado como um dos melhores e mais visitados Parques do Brasil, os investimentos no Thermas dos Laranjais não param e são uma constante, procurando sempre oferecer novidades e surpresas agradáveis aos visitantes.

Como dica para quem gosta de adrenalina, sugerimos conferir as atrações Aladim, Asa Delta, Kamikaze e Xícara Maluca. Não deixe de visitar o Zoo, que em 2014 foi ampliado, e está recebendo diversas espécies exóticas da fauna brasileira.

Em 2014 (previsto para segundo semestre) as novidades ficam por conta do Tsunami - um rio de corredeiras rápidas e da Montanha Russa aquática (exclusiva na América Latina).

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About