Pages

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Continuando em Nova York - Hamptons

 O Hamptons

Uma conspiração: o pai de Amanda Clarke é preso por um crime que não cometeu. Depois de 17 anos, ela volta para a cidade onde nasceu para vingar a morte do pai. A menina muda a identidade para Emily Thorne e vira uma mulher sem limites, disposta a tudo para acabar com a vida de seus inimigos.

"Acontecem coisas que você nem imagina depois que minha personagem aparece", conta a atriz Emily VanCamp. "Ela quer acabar com todo mundo, custe o que custar".

Revenge estreia no Brasil depois de fazer sucesso nos Estados Unidos. Ao longo de 22 episódios de 45 minutos, uma história de traição, dinheiro e poder, que tem como pano de fundo a alta sociedade americana.

A história se passa nos Hamptons, uma área de casas de veraneio perto de Nova York, frequentada por ricos e celebridades do mundo inteiro. Agora, a gente vai embarcar nesse helicóptero para sobrevoar a região.

O diretor Steven Spielberg e a atriz Sarah Jessica Parker e o Pelé têm casa na região.
O preço dos imóveis aqui é um absurdo - mesmo pros padrões americanos. Essa casa, por exemplo, custa o equivalente a 380 milhões de reais.

A construção tem dez mil metros quadrados, 29 quartos, 39 banheiros e vagas para cem carros.

"A vida aqui é fantástica. Tem pessoas muito ricas, ótimos restaurantes, mas como em qualquer lugar, também tem gente que não se dá bem com os outros", diz este investidor do mercado imobiliário, que mora há 15 anos nos Hamptons.

Essa é a rua principal de East Hampton. Ali na frente tem uma igreja. Várias lojas de luxo. Tudo muito tranquilo, quase ninguém nas calçadas. Isso porque a gente está na primavera. Daqui a dois meses, com o início da alta temporada, isso aqui vira um ponto de badalação.
A brasileira Marina que trabalha como garçonete nos Hamptons já cuidou do filho do cantor Bon Jovi e conheceu outros famosos.

“A Rene Zwelleger ja vi, quase atropelei ela no estacionamento. A Jodie Foster já comeu no restaurante onde eu trabalho e ela já saiu sem pagar a conta algumas vezes”, conta Marina Aery, garçonete.

Ela é fã de Revenge. “Apesar de ser uma cidade maravilhosa, varias mansões, várias pessoas milionárias com vidas perfeitas, na verdade, da porta da mansão pra dentro, não é nada perfeito. E é exatamente isso que o Revenge mostra”, conta ela.

Mas tem o lado bom da coisa. A amiga Ana veio de São Paulo pra estudar e nunca mais voltou.

“A gente tem a praia aqui, cinco minutos de casa. o transito é mínimo”, conta Ana Vasconcelos, bibliotecária.

E tem outro motivo. O namorado dela, o colombiano Juan, trabalha neste café frequentado por artistas que passam as férias aqui.

“Richard Gere, Jerry Seinfeld, Alec Baldwin vêm tomar café da manhã aqui”, conta Juan Jaramillo, gerente do café.

Ana e Juan se conheceram nos Hamptons, noivaram e vão casar nesse gazebo. “Nosso amor foi como no seriado Revenge, rolou umas intrigas, mas no final o amor venceu”,
Na ficção, o primeiro episódio da série é marcado por um acontecimento surpreendente. O início dessa trama misteriosa você acompanha logo depois do Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About